Comunicado sobre o Funcionamento da PROPED
Aviso Importante sobre o Funcionamento da PROPED
Prezados(as),
Informamos as seguintes alterações no funcionamento da PROPED durante o período de final de ano:
-
Teletrabalho
A partir do dia 23 de dezembro até o dia 3 de janeiro, estaremos trabalhando em formato de Teletrabalho. Não haverá atendimento presencial neste período.
O atendimento presencial será normalizado a partir do dia 6 de janeiro. -
Entrega de Diplomas Suspensa
Durante o período de Teletrabalho (de 23/12 a 03/01), a entrega de diplomas estará suspensa. Esse serviço será retomado normalmente a partir do dia 6 de janeiro. - Informações ou Dúvidas entre em contado por um de nossos emails:
Email Proped: Proped@ufra.edu.br
Contato para o Proict: Proict@ufra.edu.br
Contato para assuntos relacionados Pesquisa: proped.pesquisa@ufra.edu.br
Contato para assuntos relacionados a LatoSensu: proped.lato@ufra.edu.br
Contato para assuntos relacionados a Pós-Graduação: dpg@ufra.edu.br
Agradecemos pela compreensão e desejamos a todos(as) boas festas!
Atenciosamente,
PROPED – Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico.
Redes Sociais